Semfaz entrega segunda moto sorteada pelo programa “Minha Nota Tem Valor para Vilhena”

peixe-post-madeirao

Semfaz entrega segunda moto sorteada pelo programa “Minha Nota Tem Valor para Vilhena”

peixe-post-madeirao
ENTREGA MOTO SEMFAZ (30)

Mais um prêmio do programa “Minha Nota Tem Valor Para Vilhena” foi entregue nesta terça-feira, 20, na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). A moto zero km foi para a produtora rural Karina Sanches Valério, que emitiu nota de serviço no conserto de um trator. Idealizado com o objetivo de promover a educação fiscal e a justiça tributária, o programa ainda fará a entrega de pelo menos mais quatro motos durante o ano. 

O prefeito Eduardo Japonês e sua vice, Patrícia da Glória, bem como os vereadores Wilson Tabalipa, Professora Vivian, Zé Duda, Zeca da Discolândia e Sargento Damassa participaram do evento, organizado pelo secretário municipal de Fazenda, Jovino Lobaz, com apresentação do presidente da Fundação Cultural de Vilhena, França Silva. 

Iniciativa

Sérgio Cardoso, representante da ganhadora, elogiou a iniciativa: “Com certeza absoluta a gente tá feliz por ter ganhado essa moto, né? Eu acredito que a maioria das pessoas não têm o hábito de pedir nota e eu de agora pra frente com certeza sempre vou pedir. É um direito do cidadão exigir essa nota fiscal”.

Eduardo Japonês explicou a finalidade da iniciativa. “É um programa para que o município tenha mais poder de investimento, afinal de contas nós temos tantas obras pra acontecer, tantas reformas, tantos benefícios para acontecer e para que tudo isso possa ser realidade nós precisamos ter uma arrecadação condizente com os investimentos. Essa ação proporciona ao nosso cidadão a educação fiscal pra que depois a gente possa levar o benefício principalmente àquelas pessoas que mais necessitam dos serviços da Prefeitura”, assegura.

Credibilidade

A Justiça Tributária é outro ponto ressaltado pelo secretário municipal de Fazenda, Jovino Lobaz. “Agradeço a presença de autoridades, como os vários vereadores, dando assim credibilidade ao nosso programa, que incentiva as pessoas que contratam serviços a pedir nota fiscal. Está funcionando, está dando certo, está tendo resultado positivo. Estamos conseguindo fazer com que a nossa arrecadação fique mais próxima daquilo que é justo, do que é correto, e a gente possa devolver em serviços de qualidade aos nossos moradores de Vilhena, que cresce acada dia tendo já mais de 140 bairros atualmente”, revela. 

O “Minha Nota Tem Valor para Vilhena” permite a todos que peçam nota fiscal de serviço e incluam seu CPF a concorrer automaticamente a seis motos aqui em Vilhena, das quais duas já foram entregues. 

Outra visão

A servidora efetiva da Semfaz, Raquel Alevato, ressalta o sucesso do programa. “Com ele a gente faz as pessoas terem outra visão dos tributos municipais. Ainda tem quatro motos pra sortear e outros programas que a gente quer implantar. Temos uma equipe muito boa, um secretário muito compromissado com a secretaria, que acredita em nós, a equipe técnica dele. Em breve teremos mais projetos para iniciar”, completa.