Ji-Paraná: As refeições para os servidores serão feitas na própria Secretaria de Obras

peixe-post-madeirao

Ji-Paraná: As refeições para os servidores serão feitas na própria Secretaria de Obras

peixe-post-madeirao
refeitorio jipa

O prefeito Isaú Fonseca e o secretário de Obras, Enivaldo Soares, inspecionaram a construção das instalações do refeitório da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Dos mais de 300 servidores públicos da secretaria, a maioria terá refeição que será produzida no estabelecimento. As instalações do refeitório, será usada no preparo dos alimentos, também serão utilizadas para esquentar comidas, trazidas pelos funcionários.

A obra segue as diretrizes da administração do prefeito Isaú Fonseca, de proporcionar uma alimentação com higiene e dignidade, oferecendo um ambiente agradável, amplo e limpo, além de respeitar os princípios da economicidade.

De acordo com o secretário de obras, Enivaldo Soares, toda a construção está sendo executada pelos servidores da prefeitura com recursos próprios.

 “Entregar um ambiente digno para alimentação é o mínimo que podemos fazer por esses servidores que tanto trabalham por nosso município”, disse o Secretário de Obras.

A cozinha da Secretaria de Obras, está localizada no Km 07, na saída para Porto Velho, anexo ao pátio da Usina de Asfalto, e já está em processo de licitação para a compra dos equipamentos necessários.

O Prefeito, Isaú Fonseca, destaca sua felicidade em poder entregar o espaço. “Eu me sinto feliz em poder ter participado de um projeto que há tanto tempo era almejado. Agora, os servidores terão uma condição melhor para produzir suas refeições”, ressalta o prefeito.