Ji-Paraná: A população já percebe a presença da Prefeitura

peixe-post-madeirao

Ji-Paraná: A população já percebe a presença da Prefeitura

peixe-post-madeirao
Limpeza 1

As equipes de roçagem e limpeza, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), movimentam-se com rapidez nas principais avenidas e ruas. Além do mato bastante alto, há enorme quantidade de lixo entulhado, o que exige ainda mais tempo para a realização do serviço em cada bairro.

Na última semana, vários pontos receberam o serviço de roçagem, coleta de entulho e varrição, incluindo Avenida Marechal Rondon no Centro, Rua T-14 com Linha 94, praça do Jardim dos Migrantes, Colégio Tiradentes VI (Antiga Escola Lauro Benno), Viaduto na Vila Jotão, Rua Xapuri com T-07, Aracajú com T-20 e toda a Avenida Brasil.

O Secretário da Semosp, Enivaldo Soares, informou que, “há um cronograma planejado para limpar, roçar, consertar, todos os espaços públicos e neste momento as equipes estão priorizando as creches, escolas, principais avenidas, praças e pistas de caminhada”.

“A população já percebe a presença da Prefeitura nas ruas e avenidas do nosso município. Muita coisa precisa ser feita, mas o cenário hoje é bem melhor do que encontramos, quando o estado das vias era caótico. Graças aos serviços de capina, roçada e retirada de entulhos temos uma outra realidade”. Disse Enivaldo.

Demandas

A Semosp está com um canal direto para receber demandas de limpeza, capinação e coleta de entulho. O cidadão pode fazer sua solicitação, informando o nome, endereço e detalhando a demanda, através do telefone: 3416-4161, que funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.