COEGEMAS-RO publica edital de convocação da eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

peixe-post-madeirao

COEGEMAS-RO publica edital de convocação da eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

peixe-post-madeirao
SUAS-IMAGEM

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Rondônia – COEGEMAS/RO, por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Município de Ouro Preto (RO), no dia 28/10/2021, convoca seus membros para eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal deste Colegiado que acontecerá no próximo dia 09/11/2021, às 09h, no Golden Hotel Plaza na cidade de Porto Velho.

 

O COEGEMAS/RO conta com a participação de todos os 52 secretários municipais de Assistência Social do Estado de Rondônia para fortalecer o colegiado e a Política de Assistência Social no Estado de Rondônia. O Edital de Convocação da eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal deste Colegiado é para o mandato de 30 de outubro de 2021 a 30 de outubro de 2023.

 

A eleição será realizada no próximo dia 09/11/2021, às 09h, no Golden Hotel Plaza na cidade de Porto Velho. As inscrições das chapas concorrentes serão efetuadas junto a qualquer dos membros da comissão eleitoral e será encerrada 01 (hora) horas antes do horário da instalação da reunião eleitoral, quando será dado conhecimento das chapas inscritas abrindo o prazo para recurso.

 

Segundo o Edital, é vedado ao gestor municipal de Assistência Social figurar em mais de uma chapa concorrente, e no caso de chapa única a eleição poderá ser por aclamação, entre os delegados presentes.

 

A posse da nova diretoria dar-se-á logo após a conclusão do Processo eleitoral na mesma Assembleia. A chapa só poderá ser inscrita com todos os cargos preenchidos e só poderá fazer parte da Diretoria Executiva gestores municipais de Assistência Social do Estado de Rondônia.

 

A Comissão Eleitoral divulgará as chapas concorrentes para os Gestores Municipais de Assistência Social presentes e definirá o tempo que elas disporão para apresentação de suas propostas à Assembleia Geral.