Ariquemes: Jovem cai de motocicleta em vala na RO-257 e morre

peixe-post-madeirao

Ariquemes: Jovem cai de motocicleta em vala na RO-257 e morre

peixe-post-madeirao
ARIQUEMES190-JOVEMÉENCONTRADOMOROTOAPÓSCAIRDEMMOTOEMVALENARO2571

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 24/12, após ter caído de moto em uma vala localizada na RO 257 em Ariquemes/RO.

O fato foi registrado por volta das 09h06m, quando as Centrais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 7° BPM foram acionadas para comparecerem na RO 257 em Ariquemes/RO, pois havia uma pessoa dentro de uma vala, juntamente com uma motoneta Honda/Biz de cor branca.

Rapidamente a equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Médico Dr.° Brasil, Enfermeiro Renan e Condutor Adjalma, a equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelos socorristas: Sgt. Silvano, Sgt. Wudarski, SD  Purcino e SD Delfino, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos policiais: 3° Sgt. Ribeiro, SD Lúcio e SD L. Santos, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos, encontrando o jovem Diego Queiroz Camilo, de 24 anos de idade, já sem vida, dentro de uma vala que fica às margens da via. A vítima apresentava fratura em membro superior e lesões pelo corpo.

A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo. Ninguém soube informar em que horário ocorreu e como aconteceu o acidente. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências cabíveis. Fonte: Ariquemes190