App da Caixa está fora do ar e apresenta erros há três dias

peixe-post-madeirao

App da Caixa está fora do ar e apresenta erros há três dias

peixe-post-madeirao
aplicativo-da-caixa-esta-fora-do-ar

O aplicativo da Caixa está instável desde segunda-feira (1). Usuários relatam hoje que não conseguem acessar contas, fazer operações pelo celular até mesmo pelo Internet Banking. Ao tentar entrar no app ou site da Caixa, os clientes se deparam com erros como “VS-STI”, “VS-OUT”, “VU-OUT”, erro “timed out” e “5x”. O Downdetector, site que monitora a estabilidade de plataformas, começou a registrar reclamações sobre o app da Caixa estar fora do ar no começo da semana.

Até a publicação desta matéria, foram feitas cercas de 250 as reclamações sobre não conseguir acessar o app da Caixa nesta quarta-feira (3). De acordo com o mapa do site, todas as regiões do Brasil foram afetadas e os estados mais atingidos são Ceará, Brasília, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Procurado pelo TechTudo, o banco declarou que “A CAIXA informa que o serviço de Internet Banking encontra-se operacional tanto para o acesso via computador quanto via celular”.

O pico da instabilidade aconteceu na segunda, por volta de 13h20, quando as notificações chegaram a 1.512. Mais tarde, quase às 16h, mais 1.321 reclamações foram feitas. Já na terça-feira (2), o número foi menor e o pico do dia, por volta de meio-dia, teve 677 notificações, mas a pane no app da Caixa persiste.

Fonte: TechTudo