Garoto é atropelado em faixa de pedestre diante de escola na avenida Farquar

peixe-post-madeirao

Garoto é atropelado em faixa de pedestre diante de escola na avenida Farquar

peixe-post-madeirao
atropela estudante

Um estudante de 16 anos que havia acabado de sair da aula na escola Carmela Dutra acabou sendo atropelado quando ao atravessar a rua pela faixa de pedestre.

O atropelamento aconteceu na frente da escola, localizada na avenida Farquar, próximo a Pinheiro Machado, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho, causado por uma condutora que dirigia um Fiat Palio de cor prata.

De acordo com informações de estudantes e professores que estavam no local, a mulher que dirigia o Palio estava em alta velocidade, e, sem respeitar os estudantes que passavam pela faixa de pedestre, atropelou violentamente o jovem. “A motorista do carro desviou de um automóvel que estava parado, dando passagem aos estudantes, e acabou acertando o aluno”, disse uma testemunha. O rapaz sofreu escoriações apresentava suspeita de fratura do antebraço esquerdo.

Interditada

A Polícia Militar de Trânsito afastou os curiosos e controlou o movimento na rua, que ficou interditada nos dois sentidos. Após uma cerca de uma hora, uma ambulância do Corpo de Bombeiros, chegou ao local e levou o aluno para o hospital e pronto Socorro João Paulo II. Fonte: SGC