Informação é com a gente!

16 de março de 2026

Informação é com a gente!

16 de março de 2026

Futebol: Paysandu e Remo ficam no 1 a 1

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Paysandu e Remo ficaram no 1 a 1 neste domingo (8), em jogo válido pela 7ª rodada da Primeira Fase do Campeonato Paraense, disputado no Estádio Olímpico Mangueirão (Belém) e transmitido pela TV Brasil em parceira com a  TV Cultura do Pará.

Contudo, antes de a bola rolar, um momento de tensão, quando parte do reboco do Mangueirão caiu e atrasou em uma hora o início da partida, que estava marcada inicialmente para começar às 16h.

Segundo a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) do estado do Pará, o “Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Obras do Estado (Sedop) foram acionados para inspecionar o local e constataram, após a vistoria, que o problema ficou concentrado apenas na parte do reboco”, o que não traria riscos aos torcedores. Desta forma a partida foi iniciada às 17h.

Com a bola rolando, os gols não demoram a acontecer. Após boa jogada de Vinícius Leite, o camisa 11 recebe dentro da área e finaliza com categoria para abrir o marcador.

Mas o Remo não fica atrás. Aos 34 minutos o meia Eduardo Ramos acerta bela cobrança de falta de muito longe para deixar tudo igual.

O empate perdura até o final, e as duas equipes ficam com 16 pontos na classificação. Com o Paysandu ocupando a primeira posição da tabela por causa do melhor saldo de gols. Fonte: EBC

Página inicial / Esporte / Futebol: Paysandu e Remo ficam no 1 a 1