Fotógrafa Marcela Bonfim é finalista em prêmio nacional com o projeto “Amazônia Negra”

peixe-post-madeirao

Fotógrafa Marcela Bonfim é finalista em prêmio nacional com o projeto “Amazônia Negra”

peixe-post-madeirao
foto lopes

Com o tema “Pertencimento e Inovação”, a votação do 16º Troféu Mulher Imprensa teve início na segunda, dia 25 de julho, e vai até dia 30 com a definição das 15 profissionais de destaque por votação popular.

 

A fotógrafa Marcela Bonfim é uma das 75 mulheres finalistas do 16º Troféu Mulher Imprensa. Marcela foi indicada como profissional independente na categoria “Fotojornalismo”, pelo Projeto Amazônia Negra.

Economista de formação, Marcela vive em Rondônia há quase 13 anos. De acordo com sua biografia, na decisão de adquirir uma câmera fotográfica, finalmente despertou sua aptidão profissional e passou a dedicar-se em expressar através de imagens uma Amazônia enegrecida, afastada do foco das lentes, porém latente na realidade social. 

As mulheres foram selecionadas por um júri de excelência de 40 profissionais de comunicação de diversas regiões do Brasil. O júri indicou, por livre escolha, as mulheres que tiveram destaque por categorias afins, chegando a mais de 1.000 indicações. Por fim, 75 finalistas estão concorrendo ao prêmio. 

Neste ano, as finalistas da categoria “Pertencimento e Inovação” foram escolhidas através de livre indicação popular, entre elas, Marcela Bonfim.

Votação

 Para votar na finalista de Rondônia, Marcela Bonfim, será necessário acessar o site da premiação através do link:

http://portalimprensa22.websiteseguro.com/trofeumulherimprensa/16edicao/votacao_foto_impresso_online.asp 

Será permitido apenas um voto por e-mail, em cada categoria. A confirmação do voto deverá ser feito através do link enviado ao e-mail votante.

O prêmio é uma iniciativa da Revista e Portal Imprensa, com apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e o patrocínio da Bayer.