Forças de segurança da fronteira prendem casal com droga e arma

peixe-post-madeirao

Forças de segurança da fronteira prendem casal com droga e arma

peixe-post-madeirao
drogas fronteira

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron) da PM, com apoio do Batalhão de Polícia Ambiental, Canil da PM e Exército, prenderam um casal, na tarde desta terça-feira (7), flagrado transportando droga e arma de fogo em uma embarcação que veio da Bolívia. A ação, que faz parte da Operação Hórus, aconteceu no município de Nova Mamoré.

Os policiais informaram que o homem e a mulher seguiam na embarcação com destino ao distrito de Araras, quando foram abordados ao desembarcar, no rio Madeira, já no lado brasileiro. 

Bolívia

Com o casal, foram encotradas várias porções de crack e maconha. Aos policiais, a mulher afirmou que adquiriu a droga na Bolívia. Parte do entorpecente ela disse que comprou por R$ 1,4 mil e que iria revender em pequenas porções no distrito de Araras. 

Além da droga, os policiais também apreenderam dois aparelhos celulares, dinheiro trocado e uma arma de fogo de fabricação caseira, sem registro.

Ainda com a mulher, aparelhos eletrônicos, sem notas fiscais, foram encontrados em caixas de papelão, que possivelmente foram trocados por droga. 

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal. Fonte: Rondoniaogora