Força Tática prende suspeito com arma de fogo e mais de 5kg de drogas na zona leste

peixe-post-madeirao-48x48

Força Tática prende suspeito com arma de fogo e mais de 5kg de drogas na zona leste

peixe-post-madeirao

Policiais da Força Tática do 5° Batalhão prenderam um homem na madrugada de terça-feira (25), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O flagrante ocorreu na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o relato policial, a guarnição fazia patrulhamento quando avistou o suspeito fumando maconha em frente a uma residência e percebeu um volume no bolso. Em seguida, os policiais abordaram o mesmo.

Durante a revista pessoal feita no suspeito, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e o valor de R$ 663 em espécie.

Consumo

O suspeito confessou que tinha mais drogas para o consumo dentro da casa, onde foram localizadas porções de maconha e cocaína dentro de um armário.

Os policiais militares continuaram e busca no local e encontraram, em cima do telhado, uma mochila contendo cinco tabletes de cocaína pesando 1kg cada, uma balança de precisão e, dentro de um cano de PVC, vários invólucros contendo pedras de crack, além de material para embalar os entorpecentes.

O suspeito disse que havia pego as drogas cerca de quatro dias atrás e venderia tudo pelo valor de R$ 100 mil. Fonte: Newsrondonia