Finais de modalidades coletivas do JEMs serão disputadas nesta quarta-feira

peixe-post-madeirao

Finais de modalidades coletivas do JEMs serão disputadas nesta quarta-feira

peixe-post-madeirao
TORNEIO DE BASQUETE (1)

Os Jogos Escolares Municipais (JEMs) 2022 caminham para o encerramento e algumas modalidades esportivas coletivas devem conhecer os medalhistas nesta quarta-feira (25). As modalidades individuais, praticamente, se encerraram na semana passada.

As provas de pista e campo do atletismo paraolímpico estão marcadas para amanhã, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), localizada no bairro Jardim Presidencial, 1º distrito do Município. As premiações também devem acontecer no mesmo dia, no fim das competições.

As finais do futsal acontecem, na quarta-feira (25), no Ginásio de Esporte Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão. A final do infantil masculino está programada para às 8 horas. A final do juvenil feminino vai ocorrer às 14h15 e a última partida do juvenil masculino será às 15 horas.

As finais do basquetebol também acontecem, na quarta-feira, mas na quadra da Escola Estadual Gonçalves Dias (1° distrito), com início às 8h30. Nelas, serão conhecidos os campeões do juvenil feminino e masculino.

De acordo com a comissão organizadora dos JEMs, as premiações das modalidades esportivas acontecem na quarta-feira, no Gerivaldão, após as finais do basquete e do futsal. Apenas o badminton continuará sendo disputado devido à quantidade de equipes participantes. São 36 no total, nas categorias infantil e juvenil, masculino e feminino.

Portanto, estão programadas disputas para a quarta-feira e quinta-feira (26), quando serão conhecidos os campeões de cada categoria. Todos os jogos acontecem no Colégio Educar, localizado no bairro Nova Brasília, 2º distrito de Ji-Paraná.