Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Filhos de Virginia roubam a cena em noite de samba na Grande Rio

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1, marcaram presença no ensaio de quadra da Grande Rio, realizado na noite de terça-feira, 27 de janeiro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Os três filhos de Virginia Fonseca, de 26 anos, e Zé Felipe, 27, chamaram atenção ao surgir usando camisetas estampadas com a foto da mãe, rainha de bateria da escola. Enquanto se arrumava para a noite de samba, Virginia mostrou o trio pronto nos Stories do Instagram, criando expectativa entre os seguidores.

Além disso, a influenciadora transformou o momento em um registro familiar dentro do Carnaval, ao levar as crianças para o centro da quadra e dividir a energia do ensaio com elas. Logo depois, o clima descontraído tomou conta do espaço, com Virginia sambando ao lado das filhas e circulando pelo palco com os pequenos no colo.

Virginia no ensaio da Grande Rio
Foto: Webert Belício/ AgNews

Look verde e spoilers nas redes

Antes mesmo de chegar à quadra, Virginia já havia dado pistas do visual escolhido. A empresária apostou em um vestido verde de franjas em strass, com brincos e maquiagem no mesmo tom, além de coque alto e saltos prateados, alinhados às cores da escola. Assim, o figurino reforçou o clima carnavalesco e dialogou com a identidade da Grande Rio.

Enquanto mostrava os cliques pronta ao lado dos filhos, Virginia escreveu: “Estamos chegando pra mais um ensaio de quadra da nossa Grande Rio e hoje com meus amores vivendo essa energia comigo! Alô Caxias, vamos ferver muito!”. A frase acompanhou imagens que rapidamente ganharam destaque nas redes.

Bastidores, título e impacto na escola

Coroada rainha de bateria em setembro do ano poassado, Virginia recebeu oficialmente o posto que antes pertencia a Paolla Oliveira. Desde então, o nome da influenciadora impulsionou a visibilidade da agremiação, inclusive com um pico expressivo de buscas relacionado à Grande Rio.

Na última semana, aliás, ela também mostrou bastidores do ensaio de rua mais recente da escola antes do Carnaval 2026. O treino, novamente em Caxias, manteve o público atento a cada passo da preparação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Virginia (@virginia)

O post Filhos de Virginia roubam a cena em noite de samba na Grande Rio apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Filhos de Virginia roubam a cena em noite de samba na Grande Rio