Informação é com a gente!

24 de março de 2026

Informação é com a gente!

24 de março de 2026

Filho de pastor mata amante grávida para tentar esconder relação extraconjugal

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Um homem de 28 anos foi preso hoje na cidade de Pimenta Bueno, acusado de matar uma mulher de 32 para esconder a gravidez dela, que seria revelada e complicaria a vida do assassino, que é casado, Antonieli Nunes Martins, a vítima, era solteira e foi encontrada na manhã desta quinta-feira, na casa onde morava com o filho de três anos.

O garoto, no entanto, estava na casa da avó. A vítima tinha uma perfuração de faca no pescoço.

A polícia foi à casa do até então apenas suspeito do crime e o levou para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele deu detalhes da crueldade contra a companheira de trabalho com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

Fontes  revelaram que, ontem à tarde, quando saiu da empresa de telecomunicações na qual trabalha junto, o casal foi até a casa onde costumava se encontrar.

Lá eles teriam discutido, porque Antonieli passou a cobrar do parceiro, cujo pai seria um pastor evangélico, que ele assumisse a relação e o filho.

O homem, então, teria estrangulado a vítima e, como ainda ela estava viva, com medo que a mulher sobrevivesse e o entregasse, deu uma facada no pescoço dela, fugindo em seguida.

Mesmo assumido ter matado a amante e o filho que estava na barriga dela, o assassino confesso prestou depoimento e foi liberado, pois as autoridades entenderam que ele havia conseguido escapar do flagrante.

O homicida tem um filho pequeno do casamento anterior. Com a atual esposa  ele não tinha filhos e há um ano se relacionava com a outra mulher que veio a matar. Fonte: Folha do Sul On Line

Página inicial / Polícia / Filho de pastor mata amante grávida para tentar esconder relação extraconjugal