Fease abre processo seletivo para contratação de estagiários em Rondônia

peixe-post-madeirao

Fease abre processo seletivo para contratação de estagiários em Rondônia

peixe-post-madeirao
processo seletivo

A Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), no uso de suas atribuições legais, com amparo no Decreto Estadual nº 18.340/13, torna público aos interessados, a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior. Serão 20 vagas, sendo 10 para contratação imediata e 10 para cadastro de reserva e com chamamento de acordo com interesse da administração da Fease.

As 10 vagas para contratação imediata vão ser distribuídas da seguinte forma: 02 vagas para Direito; 02 vagas para Gestão de Pessoas; 01 vaga para Engenharia Civil; 01 vaga para Arquitetura, 01 vaga para Contabilidade e 03 vagas para Administração.

As 10 vagas para cadastro de reserva técnico e com chamamento de acordo com o interesse da administração serão distribuídas da seguinte forma: 02 vagas para Administração; 01 vaga para Pedagogia; 01 vaga para Assistência Social; 01 vaga para Jornalismo; 01 vaga para Enfermagem; 01 vaga para Nutrição; 01 vaga para Psicologia, 01 vaga para Gerenciamento de Redes e 01 vaga para Tecnologia da Informação.

As pessoas interessadas deverão possuir cadastro atualizado junto ao Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, como também enviar currículo e histórico escolar para o endereço de e-mail caf@fease.ro.gov.br, no período entre 09 e 16 de julho de 2018 informando no campo “Assunto” nome completo e nível de escolaridade desejável para estágio. A oportunidade de estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período. O valor da bolsa estágio será de R$ 867,20, já incluso o valor do auxílio transporte.

Poderão participar deste processo seletivo estudantes regularmente matriculados com idade mínima de 16 anos, média geral igual ou superior a 6,0 e frequência efetiva; estudantes de nível superior que deverão possuir, no mínimo, 50% da carga horária do curso completa e, no máximo, 90%.

No processo seletivo será feita avaliação curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório, consistente na verificação da autenticidade do histórico escolar, veracidade das informações nele contidas e classificação dos candidatos em ordem decrescente na Nota Média de Aproveitamento no Curso (NMAC). Para fins de classificação, a nota média dos candidatos será obtida mediante o somatório da média dos semestres cursados e integralmente concluídos anteriormente à inscrição. Serão consideradas duas casas decimais. Em outro momento será realizada a entrevista do candidato. Serão excluídos do processo seletivo os candidatos com nota média de aproveitamento no Curso inferior a 60%.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, inclusive com indicação do critério de desempate, se utilizado. Para maiores informações, entrar em contato pelo telefone (69) 3216-5158 ou ainda pessoalmente na sede da Fease – Palácio Rio Madeira, 4º andar, edifício Rio Cautário, Avenida Farquar nº 2986 – Bairro Pedrinhas, Porto Velho – RO.

Requisitos Mínimos

– Estar regularmente matriculado a partir do 5° período até o penúltimo período letivo (dependerá da autorização de cada Instituição de Ensino), em curso superior vinculado à estrutura do ensino público ou privado, oficial ou reconhecido pelo MEC e em área relacionada com as atividades, programas, planos e projetos desenvolvidos na Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo;

– Ter disponibilidade para estagiar em regime de 30 (trinta) horas semanais;

– Estar frequentando efetivamente o curso superior.