A edição 2025 do Baile de Halloween da Sephora tomou o salão do WTC Gran Hotel, em São Paulo, na noite de sábado, 18 de outubro. Sob o tema “A Máquina do Tempo”, a festa contou com participação de influenciadores, artistas e nomes do universo da moda, todos focados em representar “a beleza através dos séculos”.
Entre os destaques, Anitta materializou o bonequinho Labubu, tendência viral, com máscara e maquiagem impactante nos olhos. Madrinha do baile, Sabrina Sato vestiu-se como uma “corte francesa”: sob perucas monumentais, espartilhos e maquiagem dramática, ela explicou que a personagem ressurge para afirmar que “a beleza habita mesmo no imprevisto, no traço imperfeito, no que a gente se identifica mais profundamente”.
Beatriz Reis seguiu a linha televisão-máquina-do-tempo: “A fusão entre o humano, o tecnológico e a fantasia”, escreveu nas redes.
Muita criatividade
Os convidados incluíram ainda Vitão fantasiado de Santos Dumont, com direito a avião-cena, e Felca vestido de Mona Lisa. A atriz Pietra Quintela celebrou Marilyn Monroe, enquanto a recém-casada Franciny Ehlke trocou fantasia por poder do look vermelho ousado no tapete preto.
Já Bianca Andrade também brilhou como apresentadora oficial dos bastidores e entrevistou convidados com alta visibilidade digital.
A atriz Alice Wegmann se inspirou na Força Fênix: “símbolo de transformação, resiliência e luz infinita”, como escreveu, e assim surgiu com vestido de paetês luminosos.
Thaynara OG optou por astronauta futurista: “A minha máquina do tempo me leva direto para o futuro! E o futuro é um universo de possibilidades a desbravar”, disse ela, primeiramente.
Outros temas trouxeram provocação assim como interpretação. Flávia Vianna homenageou o filme “A Substância” e transformou-se em monstro, questionando padrões de beleza: “A pressão sobre as mulheres em relação à beleza e ao envelhecimento… Que padrão de beleza é esse?”
A influenciadora Vivi Wanderley, por exemplo, escolheu um look com duas cabeças e destacou: “Revisito essa estética: o romance em exposição, a mulher em performance, o afeto como banquete.”
Já Mileide Mihaile escolheu fantasia inspirada no filme “A Morte Lhe Cai Bem”, com mão e velas saindo da barriga, o que logo provocou impacto visual. A festa, aliás, funciona como laboratório criativo e vitrine de tendências.
Ativações e detalhes que transformam a festa
A sexta edição do Baile enfatizou a conexão entre passado, presente e futuro. Inclusive, marcas como Boca Rosa Beauty e Chevrolet criaram espaços temáticos que reforçaram o tema “Máquina do Tempo”.
Na suíte da Boca Rosa Beauty, por exemplo, a ambientação mesclou retrô e moderno: televisões exibiram a trajetória de Bianca Andrade, fundador da marca, enquanto convidados experimentavam maquiagem vintage com bancada preparada para selfies e vídeos.
Já a Chevrolet trouxe o Spark EUV como “máquina do tempo elétrica”, conectando desse modo o universo automotivo ao fashion–tech da festa
Os ambientes foram cenográficos. Um trem-fantasma da Meta, por exemplo, conduziu os convidados a uma experiência de realidade aumentada que simbolizou viagem no tempo, combinando performance audiovisual com participação nas redes sociais. Nesse ambiente, a diversão aliou-se à reflexão.
Os convidados adentraram um universo onde o passado se misturou ao futuro, e a beleza transcendeu épocas. A festa logo virou espetáculo de estilo, performance, cultura pop e inovação num só palco.
Veja alguns looks



























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