Informação é com a gente!

02 de março de 2026

Informação é com a gente!

02 de março de 2026

Família do deputado Jean Oliveira agradece pela corrente de fé por sua saúde

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global

“Agradecemos a corrente de fé, as orações e energias positivas enviadas ao deputado Jean Oliveira para recuperação de sua saúde. Momentos difíceis todos passamos em algum momento das nossas vidas, mas quando recebemos apoio e carinho, o fardo torna-se mais leve.
Agradecer a todos de coração. Sabemos profundamente da importância do gesto solidário nesse momento de sofrimento e dor.
Obrigado a todos pelo carinho e pelas orações e por toda essa corrente de pensamentos positivos! Obrigado pela preocupação e pelo amor de vocês!
Sempre com profunda fé em Deus continuamos nessa corrente positiva de otimismo e oração para a recuperação da saúde do deputado Jean Oliveira.
Cremos e temos certeza em Deus que brevemente Jean Oliveira estará de volta, firme e forte, com sua saúde restabelecida e plena, para nos abraçar, e juntos, novamente continuarmos a lutar por uma vida melhor para todos.”

Página inicial / Gente / Família do deputado Jean Oliveira agradece pela corrente de fé por sua saúde