Daia de Paula recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) para se posicionar sobre os comentários que circularam após sua aparição em uma festa da família Silva. A ex-bailarina do “Domingão do Faustão” surgiu abraçada a Rodrigo, de 17 anos, durante a comemoração de aniversário de João Silva, o que gerou especulações de um possível envolvimento.
Desabafo nas redes
Em um primeiro momento, Daia compartilhou um desabafo, que logo depois apagou, mencionando ataques e comparando a repercussão com a polêmica sobre adultização e exploração infantil levantada por Felca.
“Daqui a pouco eu posso estar sendo presa e o Felca vai bater na minha porta. Olha, eu vou falar… Vocês aqui da internet, gente… Eu nunca fui tão ameaçada, xingada, humilhada. Que loucura, como as pessoas gostam de julgar a gente”, escreveu.
Posicionamento direto
Logo em seguida, a artista gravou uma série de vídeos para negar qualquer tipo de relação com Rodrigo.
“Estão falando que eu tenho um caso com o Rodrigo, uma criança que tem 17 anos. Eu quero me posicionar, porque seria muito assustador se estivesse acontecendo, mas não está. Rodrigo vai sempre ser uma criança para mim”, afirmou.
A ex-assistente de palco, que já se relacionou com nomes conhecidos como Caio Castro, reforçou que os boatos surgiram de forma distorcida. “Tenho muito respeito e carinho por ele, isso tudo não passou de uma grande brincadeira que repercutiu de maneira negativa e preocupante para todos vocês. Passei aqui para tranquilizar a todos que de alguma maneira acreditaram, foi uma brincadeira, peço desculpa. Tenho noção, jamais me relacionaria com ele”, declarou.
Pedido ao público
Para encerrar, Daia pediu que não fosse mais alvo de ataques online. “Não me julguem mais, tá? Entendo o julgamento, eu acho que também julgaria”, disse.
O post Ex-bailarina do Faustão desmente boatos sobre filho do apresentador apareceu primeiro em OFuxico.