Em Êta Mundo Melhor, da TV Globo, desde que caiu no lago que Estela (Larissa Manoela) perdeu a memória e não se lembra do seu nome. Enquanto se recupera na casa de Túlio (Cadu Libonati), jovem médico que a resgatou após o acidente, ela toma uma decisão.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Nos próximo capítulos da trama, Estela conversará seriamente com Paula. No papo, a mãe do Túlio expressará a sua preocupação com seu filho, que se apaixonou pela mulher desmemoriada.
Segundo o site oficial da trama, Estela diz que refletiu sobre o assunto e sobre o clima que está acontecendo entre ela e Túlio: “Realmente, não lembro de nada sobre mim. Mas duas coisas eu sinto dentro do peito. A primeira é que não sou má pessoa.”
“Também sinto isso no meu coração. E a segunda?”, pergunta Paula.
“É que ninguém sabe o dia de amanhã. E entre passado e futuro só nos cabe viver o presente”, responde Estela, surpreendendo a mulher com sua serenidade.
Paula abraça Estela e diz que ela precisa de um nome, até que lembre do seu próprio. É então que algo vem à cabeça da enfermeira: “De acordo! Até que tudo volte a ser como antes, pode me chamar de… Anabela.”
O post Êta Mundo Melhor: Estela escolhe um nome apareceu primeiro em OFuxico.