Esportes: Prefeitura de Ji-Paraná apoia Copinha de futebol de base

peixe-post-madeirao

Esportes: Prefeitura de Ji-Paraná apoia Copinha de futebol de base

peixe-post-madeirao

Em comemoração aos 32 anos de fundação da Escolinha de Futebol de Base, no domingo (2), vai acontecer as disputas da 2ª Copinha Bom de Bola, Melhor na Escola. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), é parceira na realização da competição.

Conforme programação divulgada pela organização, os jogos terão início a partir das 8h, de domingo (20), no campo de futebol society da Associação dos Servidores Municipais de Ji-Paraná (ASM), na estrada do Aeroporto de Ji-Paraná (2º distrito).

Cerca de 120 alunos/atletas do projeto Bom de Bola, Melhor na Escola devem participar do torneio. As disputas acontecerão nas categorias “Mamadeira, Fraudinha, Pré-Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil”, no masculino e feminino. Haverá premiação em troféus e medalhas aos finalistas de cada categoria.

Fruto de projeto social criado pelo professor Cléber “Biro-Biro” Jair de Oliveira, a Escolinha Bom de Bola, Melhor na Escola atende cerca de 150 crianças, a partir dos cinco anos. A unidade funciona com núcleos no Ginásio Gerivaldão, campo da ASM e 2º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com Biro-Biro, idealizador do projeto e organizador da copinha, além da parceria com a Semes, que fornece materiais esportivos e premiação, entre outros, a competição conta ainda com o apoio da empresas Eucatur, Fred Verdurão e os vereadores Welinton Fonseca (MDB) e Ida Fernandes (União Brasil).