Ismael parabeniza organizadores da 1° Taça Sargento Mattos de Futebol Society

peixe-post-madeirao

Ismael parabeniza organizadores da 1° Taça Sargento Mattos de Futebol Society

peixe-post-madeirao
ismael2

Na manhã desta quarta-feira, o deputado Ismael Crispin (PSB), fez questão de reconhecer o sucesso da 1° Taça Sargento Mattos de Futebol Society realizada no município de Santa Luzia d’Oeste que reuniu 13 equipes. Ismael parabenizou também o empenho de todos os organizadores e todas as equipes que participaram deste grande evento com muito espírito esportivo.

“Os eventos esportivos são de suma importância para o ser humano e a sociedade e ficamos felizes em ver essa mobilização dos moradores de Santa Luzia. A magia que envolve o esporte como um todo principalmente quando reúne muitas pessoas é fantástico. Parabéns a todos os organizadores pela iniciativa. Os eventos esportivos são imprescindíveis na vida das comunidades e precisamos sempre apoiar e reconhecer todos os envolvidos”, disse.

Promoção

O evento foi promovido pelo vereador Tico e pela Comissão Organizadora, composta pelo Professor Fernandes, Rafael Vieira, a Professora Leandra, a Julimar e o Edinho. Segundo Tico, o campeonato foi em homenagem ao Sargento Mattos, pioneiro do município, que faleceu vítima de câncer em novembro de 2020.

“O Sargento Mattos era admirado por todos, fez parte do desenvolvimento da cidade, sempre esteve engajado em causas como policial, no trabalho da guarda-mirim e também no esporte. Um de seus últimos projetos foi dar aula de futebol para crianças do município e além de ensinar futebol, ele ensinava respeito ao próximo, obediência, caráter e parceria. Ele era completamente apaixonado por esportes e mereceria essa homenagem”, destacou Tico.

Entre os participantes, a equipe vencedora foi a Cimaf e a vice-campeã, a Força Jovem. O 3º lugar ficou para a equipe Macaca A e a 4ª colocação foi da equipe Vassoura. Estiveram presentes o prefeito de Santa Luzia, Jurandir e o vice-prefeito, Ney, os assessores Rodnei Paes, Miro Chiod representando o deputado Ismael Crispin.