Desportistas são orientados pela Vigilância Sanitária de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

Desportistas são orientados pela Vigilância Sanitária de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
Cazuza Antelmo 1

O Secretário de Esporte e Turismo de  Ji-Paraná, Osvaldo Cazuza, juntamente com o Diretor da Vigilância Sanitária, Antelmo Ferreira, participaram de uma reunião com a presença dos  coordenadores  de  escolinhas  de  futebol.  Na ocasião, foram discutidos os protocolos de combate à pandemia do coronavírus.

Segundo o secretário de esportes, o encontro serviu como meio de fazer um apelo aos desportistas e coordenadores de escolinhas, para a importância do distanciamento social e demais normas sanitárias durante a pandemia no município.

O diretor da vigilância sanitária elogiou a receptividade dos desportistas e destacou a necessidade de se fazer cumprir o protocolo de isolamento social. Pediu aos profissionais de esportes que entendam, “pois continua proibido a prática, (independentemente da fase do plano em que o município se encontre), e qualquer atividade em vias públicas que cause aglomeração”, disse Antelmo.

Quanto à fiscalização das medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, Antelmo informou que “a Vigilância Sanitária está à disposição da população e o  isolamento é a melhor  medida para minimizar os impactos da pandemia para a população de Ji-Paraná”, finalizou.

Suspensas

Na reunião, os coordenadores foram informados  pelo secretário de   esportes Osvaldo Cazuza, que “as práticas  esportivas estão suspensas por tempo indeterminado, mas  a  secretaria  de esportes, por determinação do Prefeito Isaú Fonseca, continua  com os  trabalhos internos”, concluiu.