Com quatro dias de competição e animação, Copa Arena Vilhena supera expectativas

peixe-post-madeirao

Com quatro dias de competição e animação, Copa Arena Vilhena supera expectativas

peixe-post-madeirao
Copa Arena Vilhena (13)

Desde a última quinta-feira, 16, até este domingo, 19, a Arena Vilhena foi palco da 1ª Copa Arena Vilhena de Futevôlei, competição organizada pela Prefeitura de Vilhena em parceria com a Arena Vilhena. Com alto nível técnico dos confrontos, a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) aponta que a animação e engajamento do público junto ao futevôlei foi melhor do que o esperado.

“Foi uma competição maravilhosa, tanto em nível técnico como em organização e presença do público. Parabéns ao Kaio Gustavo e todo o pessoal da Arena Vilhena por fazer esta competição acontecer. Estou orgulhoso, ainda mais pelos atletas que estão iniciando na modalidade, fazendo jogos incríveis. Esta competição ainda reuniu profissionais de renome de Rondônia, Sergipe, Amazonas, Mato Grosso e Brasília, como o Franklin, Gugu, Dion Águia, Birinha, dentre outros. Aqui foi dado um grande passo para fazer Vilhena forte no futevôlei”, afirma Welliton Ferreira, secretário de Esportes.

Kaio Gustavo, organizador do evento, aponta que competições como esta acontecerão mais vezes. “Já havíamos organizado um torneio interno e então procuramos fazer este com o apoio da Prefeitura. Foi um total sucesso, com atletas e público aderindo aos jogos, e em conversas com o secretário, temos em mente realizar esta competição pelo menos duas vezes ao ano”, aponta Kaio.

Intermediário

A Copa Arena Vilhena, teve quatro categorias em disputa, o misto, iniciante, intermediário e o A+B. Ao todo foram cerca de R$ 5,5 mil em premiação para as melhores equipes, além da entrega de kits de uniformes para a competição. Veja abaixo os três primeiros colocados de cada categoria.

Misto:

1 – Luciana e Pezinho

2 – Buiu e Patrícia

3 – Brenda e Victor

 

Iniciante:

1 – Matheus e Diegão

2 – Buiu e Canela

3 – Adson e Niumar

 

Intermediário:

1 – Peludo e Patez

2 – Fábio e Sato

3 – Leleco e Saulo

 

A+B:

1 – Dion Águia e Victor

2 – Tássio e Gustavo

3 – Babão e Cristian