Brasileiro: Asdericel traz para Rondônia o título nacional do Feminino Soccer Society

peixe-post-madeirao

Brasileiro: Asdericel traz para Rondônia o título nacional do Feminino Soccer Society

peixe-post-madeirao
materia lenner foto

 ASDERICEL faturou o Campeonato Brasileiro Feminino de Soccer Society em Paranaguá (PR). As rondonienses bateram na final o Ijuí (RS) por 2 a 1. Os gols marcados pelas laranjas foram de Sabrina Castro. Ana Paula Cortez, da ASDERICEL, foi eleita melhor jogadora da competição.

A competição aconteceu no período de 12 a 15/11 na cidade de Paranaguá/PR na Arena Albertina Salmon sendo uma realização da Confederação Brasileira de Soccer Society juntamente com a Federação Paranaense de Soccer Society.

A representante rondoniense se sagrou campeã invicta vencendo as equipes: Rio branco Sport Club (PR) por 4×0, Bayer De Colombo (PR) por 8×1 na fase classificatória, já nas quartas de finais venceu o Parque Iguaçu (PR) por 3×2 nas semifinais após empate no tempo normal por 4×4 as rondonienses venceram nos shout out por 2×0 a equipe Awen Fut7 do estado de São Paulo e a grande final foi contra as gaúchas do Ijuí (RS) por 2 a 1.

Apoio

A participação das rondoniense no Campeonato brasileiro de Soccer Society contou com apoio da Federação Rondoniense de Soccer Society, Bolas Hulk, governo do estado de Rondônia através da Sejucel – Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer por meio do Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento – PRODER.

Para o superintendente da SEJUCEL – Jobson Bandeira “Um título que reflete o potencial do estado na modalidade de Futebol 7 Society, e o destaque no desenvolvimento do esporte na região norte. Parabéns, equipe. Vocês são feras. Parabenizo também a Federação Rondoniense de Soccer Society que não mediu esforços para buscar apoio na aquisição das passagens, por meio do Programa de Desenvolvimento do Desporto de Rendimento.”

Comprometimento

Nas redes sociais a diretora financeira da FRSS Maria Oliveira destacou o comprometimento do superintendente da Sejucel pelo ao apoio ao esporte e o comprometimento do presidente da FRSS Israel Martins à frente da entidade.