Associação de vôlei que recebe apoio da prefeitura de Vilhena abre inscrições gratuitas para formação de equipes

peixe-post-madeirao

Associação de vôlei que recebe apoio da prefeitura de Vilhena abre inscrições gratuitas para formação de equipes

peixe-post-madeirao
AVV PMV (10)

Através de um formulário online, a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), em parceria com a Prefeitura de Vilhena, abre inscrições para formação de novas equipes de vôlei na cidade. O cadastro pode ser acessado através do link: bit.ly/equipesavv.

Os treinamentos já começaram neste mês, com aulas às terças e quintas: das 8h às 9h, das 14h às 15h e das 18h às 20h30.

De acordo com o coordenador da AVV, France Lima, o formulário faz parte do refinamento de informações para oferecer o melhor treinamento. “O questionário serve como uma seletiva para os alunos de 6 a 17 anos, definindo as turmas. As informações são coletadas e servirão para ajudar e direcionar os jovens atletas para o treinamento mais adequado para o desenvolvimento”, aponta France.

Welliton Oliveira, secretário municipal de Esportes, lembra do apoio da prefeitura à entidade, que fez de Vilhena uma referência no voleibol. “Sabemos o quão importante é a prefeitura apoiar a AVV. Estamos juntos nessa, pela secretaria de Esportes e também pelo convênio firmado através do CMDCA, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Dentro de Rondônia somos referência nesta modalidade e já obtivemos inúmeros títulos em competições escolares, tudo devido à AVV. Eles possuem projetos com as escolas do município e têm levado o nome de Vilhena ao cenário nacional. Já tivemos mais de dez conquistas nacionais”, finaliza Welliton Oliveira.

Comunidade

France ainda reitera o compromisso da Associação com a comunidade lembrando que a retomada das atividades, segue conforme os protocolos de segurança. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp 98138-6467. A AVV tem sede na Rua 43, nº 497, no bairro Jardim Eldorado, anexa ao estádio Portal da Amazônia.