Mais de 150 pessoas acompanharam, na noite da última quarta-feira (25), a estreia da peça “Eloáh e o Mistério da Varinha Mágica”, no Centro Cultural Lídio Sohn. O evento é organizado pela Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo (Funcet).
Conforme o Técnico de Cultura da FUNCET e diretor da peça, Carlos Santana, foram mais de três meses de produção com estudo de texto, laboratório e montagem até a criação do personagem. “Para mim, escrever e dirigir a peça foi realmente mágico e transformador, além de me fazer muito bem como pessoa. Estou feliz com o resultado, o público atendeu ao nosso convite e tivemos casa cheia na estreia. A cada apresentação, a gente consegue formar um público que prestigia a arte teatral”, destacou.
Compõem o elenco nove atores integrantes das oficinas de teatro da FUNCET, além dos produtores e fotógrafo.
A reapresentação do espetáculo acontece nesta sexta-feira (27), no Centro Cultura Lídio Sohn, a partir das 20h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
A história
A peça conta a história de uma menina que embarca em uma aventura em busca dos seus sonhos. Mas ao encontrar pessoas pelo caminho, ela entra em um mundo totalmente mágico e cheio de mistérios.











