Informação é com a gente!

18 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

18 de fevereiro de 2026

Espetáculo “A Menina e a roseira: o nascimento de Jesus” acontece nos dias 22 e 28 de dezembro, em Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

A entrada do evento será 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a comunidades carentes

A população de Porto Velho vai poder acompanhar, nos dias 22 e 28 de dezembro, a apresentação do espetáculo “A Menina e a Roseira: O Nascimento de Jesus”, realizado pelo elenco da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer). O evento, promovido pelo governo de Rondônia, vai acontecer no Teatro Estadual Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Dutra, n° 4.183, Bairro Olaria, em Porto Velho. A entrada do evento será 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a comunidades carentes.

O espetáculo conta a história inspiradora de Lisa, uma menina com deficiência visual que muda-se para um sítio com sua família. Em um quintal malcuidado, através de sua imaginação, descobrirá a superação de traumas familiares (violência doméstica), com a ajuda da Roseira e seus novos amigos da natureza. Na segunda parte do espetáculo, Lisa se envolve em uma experiência inesquecível. Através da história do Nascimento de Jesus ela e os amigos aprenderão sobre amor e união no presépio vivente.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o evento celebra a riqueza cultural da região e reforça a promoção de ações de responsabilidade social, evidenciando que a arte pode ser uma poderosa ferramenta para promover a qualidade de vida e bem-estar coletivo.

O gestor da Fundação Cultural do Estado de Rondônia, Nery Rodrigues, enfatiza que “essa é mais uma iniciativa que promove a valorização da cultura e o fortalecimento da identidade regional. O teatro é uma forma poderosa de unir arte, educação e espiritualidade, e tenho certeza de que o público ficará profundamente tocado por essa história.”

ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

O post Espetáculo “A Menina e a roseira: o nascimento de Jesus” acontece nos dias 22 e 28 de dezembro, em Porto Velho apareceu primeiro em Governo do Estado de Rondônia.

Página inicial / Geral / Espetáculo “A Menina e a roseira: o nascimento de Jesus” acontece nos dias 22 e 28 de dezembro, em Porto Velho