Informação é com a gente!

05 de março de 2026

Informação é com a gente!

05 de março de 2026

Equipe feminina de Futsal de Cacoal volta vitoriosa do Mato Grosso

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A equipe de futsal feminino de Cacoal está com motivos de sobra para comemorar esta semana, graças ao titulo conquistado em competição realizada no Mato Grosso.
As meninas, apoiadas pela prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), representaram o município em competição no estado vizinho como forma de treinamento para os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) e de lá voltaram com o titulo. O resultado positivo agradou muito as atletas e comissão técnica, demonstrando que Cacoal vem forte para a competição programada para acontecer em meados de setembro.
As atletas Monique, Natila, Werica, Edvania, Angelina, Rúbia, Rayane e Daiane, mais o técnico Christian Fazan, foram os representantes de Cacoal no 5º Open Vale do Guaporé de Futsal realizado em Pontes e Lacerda no Mato Grosso. A competição iniciou no sábado às 13 horas e contou com a presença de 11 equipes no feminino, divididos em três grupos, sendo que Cacoal estava no grupo C, juntamente com Vilhena – RO, Soberanas de Cuiabá e a equipe Anfitriã União CRL.

Semifinais

Classificadas em primeiro lugar do grupo enfrentaram Colorado do Oeste – RO nas quartas de finais, vencendo pelo placar de 5 a 1, passando assim para as semifinais e novamente jogando contra a equipe de Vilhena, e em um jogo duro e bem disputado, as meninas de Cacoal venceram por 1 a 0 ganhando assim o direito de disputarem a grande final contra a equipe da cidade de Indiavaí – MT, exaustas mas completamente determinadas as meninas foram para cima com o melhor que tinham nos pés, não dando chances para as adversárias, e com o placar de 4 a 2 no apito final, Cacoal conquistou o titulo da competição.
Ao final da competição o técnico da equipe Fazan, fez questão de agradecer a Prefeitura de Cacoal e a Amec que estão sempre os apoiando em competições, agradeceu também aos patrocinadores, Bodega Pub, Farmácia Yassuda, Tozzo Bombas Injetoras, Semast e Cineart, que acreditaram na equipe desde o inicio e também agradecendo a população de Cacoal que mesmo de longe torceu e confiou que as meninas conquistariam o titulo da competição.

Página inicial / Esporte / Equipe feminina de Futsal de Cacoal volta vitoriosa do Mato Grosso