Informação é com a gente!

14 de outubro de 2025

Informação é com a gente!

14 de outubro de 2025

Energisa leva mutirão de negociação ao bairro Socialista nesta terça-feira (14)

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao
Jornal Madeirão - 12 anos de notícias

Últimas notícias

08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024
01/10/2025
Aviso de dispensa de licitação – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 79818/2025
09/09/2025
Publicação legal: Aviso de reagendamento de licitação – 90010/2025
08/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação – processo 72868/2024
01/09/2025
Aviso de reagendamento de licitação: processo administrativo 77824/2025
27/08/2025
Publicação Legal: Aviso de Licitação – Processo Administrativo Nº 72868/2024
27/08/2025
Publicação Legal: Aviso de Reagendamento de Licitação – Processo Administrativo Nº 77824/2025
25/08/2025
Publicação legal: Aviso de Reagendamento de Licitação Ampla Participação
A Energisa Rondônia realiza nesta terça-feira, 14, mais uma ação da campanha “Regulariza Pendente”, desta vez no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. O mutirão oferecerá condições especiais para negociação de débitos, facilitando o acesso dos clientes à regularização de suas contas de energia.

O atendimento será realizado na unidade móvel da Energisa, estacionada em frente à Escola Municipal Elenilson Negreiros, localizada na Rua Alto do Bronze, das 8 às 16 horas.

 A iniciativa tem como objetivo aproximar o atendimento da comunidade, garantindo condições diferenciadas para os clientes que desejam colocar suas contas em dia.
“Levar o atendimento para próximo das comunidades e possibilitar que os clientes quitem seus débitos de forma acessível é o principal propósito da campanha Regulariza Pendente”, ressalta Camila Teixeira Lopes, analista de Eficiência Energética da Energisa Rondônia.
Os clientes interessados devem comparecer ao local portando documento de identificação pessoal e a fatura de energia, o que contribui para agilizar o atendimento e a formalização dos acordos.

Atendimento digital
Para quem prefere resolver tudo sem sair de casa, a Energisa também disponibiliza opções digitais de negociação por meio de seus canais oficiais de atendimento, oferecendo agilidade, praticidade e segurança.
Os clientes podem acessar: 
  • WhatsApp: (69) 99358-9673
  • Call Center 24h: 0800 647 0120
  • Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)