Com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais, o Encontro dos Progressistas, realizado na noite desta segunda-feira (01), no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, marcou a chegada da deputada federal Sílvia Cristina ao PP e mostrou a força do partido para as eleições municipais.
“Gratidão a todos que foram nos prestigiar. Foram muitas caravanas de todas as regiões de Rondônia presentes, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças do partido, mostrando a nossa força para as eleições municipais de outubro. Foi muito emocionante e motivador”, disse a deputada.
O Encontro reuniu lideranças como o presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, o presidente estadual, o ex-governador Ivo Cassol, o deputado federal e líder do partido na Câmara Federal, Dr. Luizinho, o deputado estadual Lucas Torres, a presidente nacional do Mulheres Progressistas, Iracema Portella, entre outras lideranças do partido.
“O PP está me dando a oportunidade de trabalhar, de buscar mais por nosso Estado. O nosso trabalho é de resultado e junto ao Progressista, tenho certeza de que iremos ainda mais longe. Nosso caminho vai ser trilhado com muita garra e mantendo a minha palavra e meus compromissos”, afirmou Sílvia Cristina.
O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, disse que “estamos diante da parlamentar que mais faz pela saúde do país. Precisamos de políticos que têm ligação com as pessoas, que se identifiquem com as necessidades, e a Sílvia Cristina possui essa identidade que inspira a todos nós”.
Ciro Nogueira acrescentou ainda que “Sílvia veio para somar, ela é leal, trabalhadora e fortalece e muito o nosso partido, com sua conduta séria e seu compromisso em cuidar das pessoas”. Com a casa cheia, o evento contou ainda com a posse de Sílvia Cristina no comando do Mulheres Progressistas em Rondônia. “Recebi o convite e aceitei a missão de presidir o Mulheres Progressistas. Chego para somar com o partido e para contribuir com o fortalecimento da presença feminina nas fileiras do partido, com espaço para debater e para sustentar projetos eleitorais”, destacou a parlamentar.










