Empresário reage a tentativa de assalto em loja e morre baleado à queima-roupa

peixe-post-madeirao-48x48

Empresário reage a tentativa de assalto em loja e morre baleado à queima-roupa

peixe-post-madeirao

O empresário Aroldo de Andrade Nascimento da Silva, 47 anos, foi morto a tiros dentro de uma loja de materiais de construção na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Dois homens teriam invadido o estabelecimento comercial, e depois a vítima teria entrado em luta corporal com um deles, em seguida, alguns tiros foram ouvidos.

Após a fuga dos suspeitos, o empresário foi encontrado já sem vida, sendo constatado o óbito pelo Samu. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois criminosos chegaram ao local. Um deles entrou na loja e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou do lado de fora, com a motocicleta ainda em funcionamento.

Luta

Segundo testemunhas, Aroldo de Andrade, que havia comprado a loja há cerca de 30 dias, decidiu reagir ao assalto, iniciando uma luta contra o bandido.

No tórax

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso disparou três tiros à queima-roupa no empresário. Todos os tiros atingiram a região do tórax de Aroldo, que tombou no local. O bandido, sem levar nada, fugiu juntamente com o comparsa. O crime está sendo investigado por agentes da 2ª Delegacia de Homicídios.