Empreendedores de Rondônia expõem produtos na Assembleia Legislativa

peixe-post-madeirao-48x48

Empreendedores de Rondônia expõem produtos na Assembleia Legislativa

peixe-post-madeirao

Sabores que aguçam os sentidos: mousses, bolos, moquecas e vatapás podem ser encontrados na exposição da Associação de Empreendedores do Estado de Rondônia (Aeron), realizada na Assembleia Legislativa. A feira começou nesta segunda (25) e tem por objetivo fomentar as vendas e valorizar os trabalhos da categoria.

“Os alimentos são gostosos; têm qualidade e beleza”, destacou o estagiário Victor Gabriel, de 18 anos, que estava na feira. Além da gastronomia, os visitantes vão encontrar flores, artesanato, confecções e decorações.

A amostra faz parte do Circuito Empreendedor, projeto que leva as feiras para dentro de órgãos públicos, condomínios e praças. 

A Aeron foi fundada em fevereiro do ano passado, em Porto Velho, tem cerca de 200 associados, mas presta apoio a quase 600 empreendedores.

Atualmente, a Aeron desenvolve dois projetos: a Loja Colaborativa, onde os empreendedores dividem os custos, para expor seus produtos, e o Circuito Empreendedor. O evento segue até quarta-feira (27).

 

Oportunidade

A população tem acesso à feira pela entrada do estacionamento, das 7h30 às 16h. “Essa é uma oportunidade de os empreendedores reforçarem suas rendas, pois eles vivem disso. Convidamos a população para conhecer nossos produtos”, destaca a tesoureira da Aeron, Edileide Barboza.