A Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D’Oeste (Acema) deu posse na noite de quinta-feira, ao novo presidente e toda a sua nova diretoria e conselhos para o biênio 2023-2025. A cerimônia aconteceu no auditório da Associação e reuniu autoridades e empresários do município.
O presidente em exercício Jerfley Rodrigues fez a abertura da Cerimônia, convidando o Presidente do Conselho Deliberativo, Alcidineis Mendes, o Presidente do Conselho Fiscal, Kleber Penafiel e o presidente eleito, Edson Paulo para compor a mesa.
“Este é o fim de um ciclo em que estive à frente da ACEMA, e estou muito satisfeito pelos trabalhos realizados até aqui. Não tenho dúvidas da importância do Associativismo e faço questão de agradecer todos os diretores e colaboradores que me acompanharam nesses dois mandatos. Quero também parabenizar a nova Diretoria eleita e me coloco à disposição para continuar contribuindo com a nossa Associação”, destacou Jerfley Rodrigues, ex-presidente da ACEMA.
Nova diretoria
Foram empossados, para o Biênio 2023-2025: Edson Paulo da Costa Filho, presidente; Magali Alves da Silva, 1ª vice-presidente; Alcidineis Mendes, 2º vice-presidente; Lenira Dalva Miquelino, secretária; Natália Alice da S. de Almeida, 2ª secretária; Augusto Cesar Gabiatti, tesoureiro; Ailton Marcelo Parlote Cavatti, 2º tesoureiro e Fábio Faustino de Carvalho, diretor de Patrimônio.
Já no Conselho Deliberativo foram empossados Jerfley Rodrigues Freitas, Jean Carlos José Duarte e Kleber Manoel Penafiel. Por sua vez, no Conselho Fiscal, tomaram posse Elizabete Pasiani Souza, Elenildo Nunes Teixeira e Douglas Roberto Siqueira Santana, tendo como suplentes no Conselho Valdineia Alves Lobiesk, Paulo Cesar Fernandes dos Santos e Gisele de Melo Matheus.











