Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Emenda de Marcelo Cruz garante instalação de fábrica de ração animal em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A Associação dos Moradores da Comunidade Nossa Senhora das Dores foi contemplada na última semana com a instalação de fábrica de ração animal na Linha 98, em Ji-Paraná. 

A entrega contou com a presença do diretor presidente da Emater, Luciano Brandão, que valorizou o trabalho desempenhado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), e pela secretária Municipal de Agricultura e Pecuária (Semagri), Juscelia Dallapicola.

 O recurso para a aquisição da fábrica é proveniente de emenda parlamentar, no valor de R$ 130 mil, do deputado Marcelo Cruz. O local terá capacidade para produzir mil kg por hora.

Realidade

Para Ricardo, presidente da associação, este foi um sonho que virou realidade. “Agradeço imensamente, pois é um sonho que o deputado estadual Marcelo Cruz nos oportunizou e concretizou através de emenda parlamentar. É um homem de palavra, um sonho concretizado para a nossa associação que recebe pela primeira vez um presidente da Assembleia para realizar esta entrega que contribuirá muito com nossas atividades”, frisou.

 

Compromisso

Luciano Brandão destacou o compromisso do parlamentar com Ji-Paraná ao disponibilizar recursos para os locais mais distantes. “A dobradinha entre Juscélia e o deputado Marcelo Cruz conseguiu angariar recursos para a instalação da fábrica na Linha 98. É um trabalho que faz com que o deputado esteja presente nesta entrega, pois é um gestor que busca acompanhar as dificuldades de perto e a buscar alternativas para auxiliar o trabalho desempenhado pelo homem do campo principalmente nos locais mais longínquos, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, ressaltou. 

De acordo com Marcelo Cruz, o trabalho na agricultura tem tido grande retorno em virtude da parceria existente com a Emater. “O Luciano Brandão é um técnico que está mudando a história do órgão. Obrigado por acreditar no nosso mandato e por contribuir com nosso trabalho, ajudar as pessoas que precisam do investimento público e gerar renda para sustentar suas respectivas famílias. Nos lugares mais distantes sempre se tem uma contribuição minha e estamos cumprindo com tudo que prometemos com o dever de olhar para os cidadãos de Rondônia”, resumiu o parlamentar.

Página inicial / Política / Emenda de Marcelo Cruz garante instalação de fábrica de ração animal em Ji-Paraná