Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Informação é com a gente!

17 de março de 2026

Em Machadinho, polícia civil e PM de 5ºBEC recuperam caminhão roubado na RO-257

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

Após ter conhecimento do roubo ocorrido próximo ao Distrito do 5º BEC, na quarta-feira (07/08/2019), por volta das 21h30, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D’Oeste realizaram diligências no sentido de localizar o caminhão roubado, um Mercedes Benz, modelo Atego, placas, NCZ-7741, carregado com cerca de 200 sacas de café. RELEMBRE AQUI

Durante as investigações, os policiais receberam denúncia anônima que os levaram a uma propriedade rural, situada na Linha MC 01, entre os distritos do 5° BEC e Oriente Novo. No local a equipe encontrou nos fundos da propriedade, já bem distante da estrada, o caminhão roubado sendo descarregado pelos conduzidos, Afonso Alves Toledo, Antonio Carlos Soares de Lima, Azuir Gonçalves dos Santos e Adenilson dos Santos Toledo.

Ao realizar buscas pelo local, foi encontrado um bloqueador de sinal, em cima da carga que estava sendo descarregada, ligado a bateria do veículo, bem como outro bloqueador de sinal do interior da cabine.

Afonso se identificou como dono do imóvel rural, mas negou envolvimento no roubo.

A guarnição da Polícia Militar do 5º BEC foi acionada e prestou apoio, permanecendo no local enquanto uma equipe de policiais civis foi à casa de Afonso, local onde foi localizada uma espingarda, cal. .36, com quatro munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre, que Afonso mantinha em sua posse em desacordo com determinação legal/regulamentar.

Por fim, os conduzidos, juntamente com o caminhão, a carga, a arma de fogo, munições e demais objetos apreendidos, foram apresentados na 1ª Delegacia de Machadinho para adoção dos procedimentos cabíveis. Fonte: Anotíciagora

Página inicial / Polícia / Em Machadinho, polícia civil e PM de 5ºBEC recuperam caminhão roubado na RO-257