Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Informação é com a gente!

20 de março de 2026

Em Jaru, motociclista é preso com droga, após tentar fugir e ser perseguido pela PM

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Na madrugada de ontem, em  Jaru, uma patrulha da Polícia Militar do 8º Batalhão seguia pela Avenida Jk nas proximidades do bairro Savana Park, os policiais  avistou um homem em uma motocicleta trafegando pela BR-364, em alta velocidade pulando um quebra mola.

Devido à atitude do motoqueiro, os PMs iniciaram abordagem, mas o  motoqueiro passou a fugir pela Avenida JK. No cruzamento com a Avenida Dom Pedro quase colidiu com outro veículo e um poste. Com receio, do motoqueiro causar um acidente, os policiais efetuou dois tiros de bala de borracha, mas o suspeito não foi atingido.

Seguindo a fuga, na Rua Amazonas, no setor 04, o motociclista se desequilibrou e bateu o guidão da moto no para-choque da viatura, vindo a cair.

O condutor sofreu apenas algumas escoriações, ao ser  feito busca e revista pessoal no abordado, que estava com uma mochila nas costa,  no interior do objeto foi encontrado grande quantidade de droga sendo: três tablets de maconha, com aproximadamente 1,5 kg, quatro pacotes de 200g de maconha, dois papelotes aparentando ter 100g de cocaína cada, e invólucro com aparentemente 50g de crack.

O conduzido informou aos policiais que  já possui passagem pelo sistema penitenciário, que no ano de 2018 foi preso por tráfico de drogas.

Diante do crime, o suspeito  recebeu voz de prisão, sendo algemado devido ao receio de fuga. (Jornal Jaru /Ariquemes190)

Página inicial / Polícia / Em Jaru, motociclista é preso com droga, após tentar fugir e ser perseguido pela PM