Informação é com a gente!

17 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

17 de fevereiro de 2026

Em entrevista ao Bom Dia RO, Mariana Carvalho destaca experiência para comandar a Prefeitura de Porto Velho

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

“A candidata a prefeita da capital pelo União Brasil já foi vereadora e deputada federal por dois mandatos consecutivos”

Entrevistada pela Rede Amazônica, no jornal Bom dia Rondônia ao vivo na manhã desta segunda-feira, a candidata a prefeita de Porto Velho, médica, advogada, ex-vereadora e ex-deputada federal Mariana Carvalho, respondeu ao ser questionada por qual motivo teve a decisão de concorrer a prefeitura municipal de Porto Velho.

“Pela experiência que tive com quatro anos de vereadora da minha cidade, também por oito anos como deputada federal, e por conhecer a realidade de Porto Velho e, como parlamentar ter destinado emendas que nenhum outro parlamentar destinou tanto para a Capital. Por isso decidi colocar meu nome á disposição como prefeita e dar seguimento a um plano de gestão que nunca antes tinha acontecido na Capital, iniciado pelo prefeito Hildon Chaves, durante seus dois mandatos”, destacou a candidata do União Brasil.

Mariana Carvalho aproveitou para agradecer aos 111 mil 329 votos recebidos no primeiro turno das eleições e disse estar certa de que agora na reta final das eleições municipais, contará com o apoio de todos por um projeto de gestão continuada e avançada, onde todos estão unidos, para que a Capital cresça e se desenvolva cada vez mais.

“Sei e tenho consciência que devemos avançar muito em Porto Velho, na Saúde, através da criação do Hospital Municipal, na infraestrutura, com o andamento do projeto de Saneamento Básico, e junto aos nossos servidores municipais estatutários, que merecem mais atenção. Por isso decidi sair candidata a prefeita para dar continuidade nesse projeto feito por oito anos pelo prefeito Hildon Chaves, que encontrou nossa cidade devassada e agora comigo Mariana prefeita com o número 44, tem condições de avançar e melhorar cada vez mais”, finalizou.

Página inicial / Política / Eleições 2024 / Em entrevista ao Bom Dia RO, Mariana Carvalho destaca experiência para comandar a Prefeitura de Porto Velho