18 de outubro de 2024

Em briga de homem e mulher, motoclista mete dois balaços

Um caso de briga de casal quase terminou em tragédia no final da tarde de domingo (13), em Ji-Paraná. Tudo aconteceu quando um casal de noivos discutia em via pública e o noivo estava com um canivete, na Avenida das Seringueiras(T-14), no 2º Distrito.

No momento do ocorrido, um motociclista passava pelo local e, ao ver a situação, resolveu intervir na discussão do casal. Logo começou outro bate boca, entre os dois homens, resultando em disparos de arma de fogo.

O primeiro tiro dado pelo motociclista foi como advertência para que o homem armado com canivete se afastasse.

Nas pernas

De repente, o agressor volta novamente e discute com o motociclista, que desta vez, atirou em uma das pernas do seu algoz, a noiva vendo que a situação iria ficar pior, entrou no veículo e saiu do local.

O motociclista saiu do local com sua moto e tomou rumo ignorado. E o noivo logo saiu em perseguição, mas não conseguiu alcança-lo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, mas, o noivo já tinha sido socorrido e levado ao pronto Socorro Dona Nega para atendimento necessário. Os policiais militares foram até o hospital colheu algumas informações para registro da ocorrência. Fonte: SGC