educação: Projetos são selecionados para disputar a 3ª edição do Prêmio Boas Práticas

peixe-post-madeirao

educação: Projetos são selecionados para disputar a 3ª edição do Prêmio Boas Práticas

peixe-post-madeirao
boas praticas

Os nomes dos concorrentes que vão disputar a 3ª Edição do Prêmio Boas Práticas foram conhecidos nesta terça-feira (26). A relação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

Com a temática “Ensino Remoto e/ou Híbrido: Superando Desafios”, a premiação busca reconhecer e valorizar as práticas pedagógicas e inovadoras dos profissionais da rede municipal que, durante o isolamento social imposto pela pandemia, criaram métodos próprios de ensino por meio das plataformas virtuais.

Ao todo, 28 projetos foram habilitados. Destes, dez serão os vencedores que terão direito a uma visita técnica, onde terão a oportunidade de conhecer as práticas educacionais que tiveram êxito em outros municípios brasileiros.

“O professor ganha com a oportunidade de ampliar a experiência dentro do seu campo de trabalho e também traz informações e ações inovadoras para nossa rede de ensino”, destacou a secretária municipal de educação, Gláucia Negreiros.

Banca técnica

A partir de agora, os trabalhos serão avaliados por uma banca técnica, formada por integrantes da Universidade Federal de Rondônia (Unir), Instituto Federal de Rondônia (Ifro), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RO) e Conselho Municipal de Educação (CME).