Unidade de negócios do Basa é inaugurada em Porto Velho. Hildon destaca iniciativa

peixe-post-madeirao

Unidade de negócios do Basa é inaugurada em Porto Velho. Hildon destaca iniciativa

peixe-post-madeirao
hildon basa1

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, prestigiou na quinta-feira (9) a solenidade de inauguração do Banco da Amazônia – Basa Negócios, unidade Porto Velho Shopping. A ideia da segunda agência nestes moldes na Amazônia Legal é proporcionar mais facilidade e agilidade nos atendimentos.

Ao fazer uso da palavra, Hildon Chaves deu as boas-vindas à iniciativa de criar uma nova agência na capital com votos de que se torne a mais eficiente na Amazônia. “É um projeto extraordinário. É um movimento que o Banco da Amazônia vai ao encontro da população, principalmente dos empresários. Nós temos sempre no Banco um grande parceiro na geração de emprego e renda, que tem um DNA da Amazônia brasileira”, disse.

O prefeito reiterou que a alavancagem do desenvolvimento, progresso, geração de emprego e renda em Rondônia precisam de capital e, sem o Basa, a história da Amazônia seria muito diferente. “Daqui para frente será muito melhor, pois precisamos do Basa e de mais créditos disponíveis”, completou Hildon Chaves.

Desafio

“É um desafio, mas entendemos que não há outro caminho. A pandemia de covid-19 nos ensinou que precisamos nos digitalizar e acelerar processos e não podemos trabalhar como antes. O escritório é totalmente voltado para projetos de negócios rurais e não rurais, industriais, comércio e serviços para garantir mais eficiência no atendimento ao público”, disse o superintendente regional do Basa em Rondônia, Diego Campos.

Números

Em Rondônia, o Basa já aplicou R$ 1,9 bilhão, número considerado recorde, com pretensões de chegar a R$ 2,1 bilhões, de acordo com a gerência.

Registros

A cerimônia contou com a presença do secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, o gerente executivo de Rede de Distribuição do Basa, André Vargas, e demais colaboradores da agência, além de representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RO), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae/RO) e outros convidados.