Dupla é presa com 60kg de drogas em vila de apartamentos na Zona Sul de PVH

peixe-post-madeirao

Dupla é presa com 60kg de drogas em vila de apartamentos na Zona Sul de PVH

peixe-post-madeirao
drogas 60kg maconha

O suspeito Sidnei Pereira de Moraes e sua cunhada Jessica Santos da Silva, foram presos na noite desta terça-feira (06), pelo crime de tráfico de entorpecentes em uma vila de apartamentos na rua Trompete, bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com os policiais militares do Patamo Coe, eles receberam informações de populares que no referido endereço estava ocorrendo venda de drogas. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com Sidnei, que percebendo a viatura, deu meia volta e apressou o passo. Foi realizada a abordagem, porém nada de ilícito havia sido encontrado, o mesmo ficou muito nervoso o que chamou a atenção dos militares.

A sua cunhada Jessica também foi abordada, ao ser solicitada para buscar seus documentos, foi acompanhada por um policial que de longe avistou a droga no interior do apartamento e de pronto assumiram que havia uma grande quantidade de droga. Sidnei realizava a entrega e o recolhimento do dinheiro em sua motocicleta e utilizava uma mochila termina de entrega de pizza. No imóvel foram encontrados aproximadamente 60 kg de maconha, quase R$ 10 mil em dinheiro, três balanças de precisão, além da motocicleta, que foi apreendida. Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal por suspeitas de tráfico internacional. Ainda de acordo com a polícia, Jessica já tem passagem pelo sistema por tráfico de entorpecentes. Fonte: SGC