Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Duda Reis e Du Nunes comemoram o primeiro aniversário de Aurora

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

O primeiro aniversário de Aurora, filha da influencer Duda Reis e do hair stylist Du Nunes, foi celebrado na Praça Pitangueira, em São Paulo, e teve assinatura do cerimonialista Junior Donatto.

Com o tema Jardim Encantado, a festa ganhou a decoração de Andrea Guimarães. Na ocasião, a pequena Aurora vestiu criações exclusivas da Le Infance, que acompanha a família desde os mesversários da bebê, todos inspirados nas princesas clássicas dos contos de fadas. Para o grande dia, a marca apresentou dois looks especiais.

O principal, em zibeline rosa claro, trouxe saia ampla em tule francês, peplum em organza de seda, aplicações de renda e bordados delicados com cristais e pérolas, além de um chapéu exclusivo que completou o visual de princesa. O segundo look, em tom verde suave, combinou zibeline, tule com glitter e aplicações florais em 3D, mantendo a leveza e o encanto da celebração.

Emocionada, Duda Reis celebrou cada detalhe dessa trajetória ao lado da filha. “Nem nos meus maiores sonhos imaginei viver algo tão mágico e digno de princesa com a minha filha”, declarou.

O bolo cenográfico, com 1,20 metro de altura, foi assinado pelo confeiteiro artístico Luiz Toledo. Verdadeira obra de arte comestível, o doce retratou um jardim habitado por fadas e duendes, com flores, borboletas, cogumelos e casinhas esculpidas em açúcar, todas feitas à mão.

O post Duda Reis e Du Nunes comemoram o primeiro aniversário de Aurora apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Duda Reis e Du Nunes comemoram o primeiro aniversário de Aurora