Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Dra Taíssa segue de perto a revitalização de ponte da RO-420 entre Nova Dimensão e Jacinópolis

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A Deputada Estadual Dra. Taissa (Podemos) esteve neste domingo (27) acompanhando de perto as obras de revitalização da ponte da RO-420, no trecho que liga o distrito de Nova Dimensão a Jacinópolis, em Nova Mamoré. A obra foi iniciada após a deputada apresentar uma Indicação Parlamentar (11931/25) ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), solicitando a urgente recuperação da estrutura.

Atenta às necessidades da população e preocupada com as condições de trafegabilidade e segurança da via, Dra. Taíssa protocolou a Indicação Parlamentar ao DER, reforçando a importância da obra para a mobilidade e o escoamento da produção rural da região. Sua vistoria reforça o compromisso com a fiscalização dos serviços públicos e a busca constante por melhorias para a população.

“Recebemos as demandas dos moradores e de produtores rurais que utilizam diariamente essa estrada. Através da Indicação Parlamentar solicitamos a revitalização da ponte, e hoje estamos aqui para acompanhar de perto a execução dos trabalhos. Nosso mandato é feito ouvindo e atendendo as necessidades do povo”, destacou Dra. Taíssa durante a visita.

Segundo o DER, a revitalização da ponte envolve a substituição de madeiramento deteriorado, reforço estrutural e a instalação de nova sinalização, garantindo mais segurança e resistência à estrutura. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em breve.

Durante a visita, morador agradece a iniciativa da deputada. “Essa ponte é essencial para quem trabalha na região. Ver a reforma acontecendo e a deputada fiscalizando é motivo de esperança para todos nós”, comentou.

Dra. Taíssa reforçou que continuará acompanhando de perto o andamento da obra e que seguirá apresentando novas indicações e fiscalizações para garantir melhorias contínuas para o interior do estado.

Página inicial / Infraestrutura / Dra Taíssa segue de perto a revitalização de ponte da RO-420 entre Nova Dimensão e Jacinópolis