Informação é com a gente!

22 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

22 de fevereiro de 2026

Dra. Taíssa prestigia Corrida Nacional de Jericos em Alto Paraíso

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025

A Corrida Nacional de Jericos Motorizados agitou a cidade de Alto Paraíso e movimentou a economia local entre os dias 14 e 16. Neste ano, a deputada estadual Taíssa Sousa (Podemos) marcou presença ao lado da deputada federal Cristiane Lopes (União), da vereadora Elissandra (União) e do vice-governador Sérgio Gonçalves, reforçando apoio ao evento. 

Com uma programação diversificada, o evento contou com atrações culturais, gastronomia variada e, claro, a aguardada corrida dos jericos motorizados, símbolo da tradição local. A deputada Taíssa, junto com as demais autoridades, participou da corrida no tradicional jerico, tornando a festa ainda mais animada e reforçando seu compromisso com o fortalecimento de eventos que impulsionam o turismo e a economia regional.

“Foi uma honra participar deste evento, que, além de ser uma grande festa para a cidade, impulsiona a economia e divulga as tradições de Alto Paraíso para todo o Brasil. A Corrida de Jericos é um símbolo de nossa cultura e, como deputada, me sinto responsável por apoiar e fortalecer iniciativas que tragam benefícios para nossa população. Quero parabenizar o prefeito João Pavan e todos os envolvidos na organização por esse grande evento, que cresce a cada ano e coloca Alto Paraíso em destaque no cenário estadual”, destacou Taíssa durante a corrida.

 

Demandas

A presença da deputada e das demais autoridades foi um dos pontos altos da festa. Moradores e turistas aproveitaram a oportunidade para interagir com Taíssa e discutir demandas da região, reforçando a proximidade entre o mandato parlamentar e a população.

Página inicial / Rondônia / Dra. Taíssa prestigia Corrida Nacional de Jericos em Alto Paraíso