Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Informação é com a gente!

14 de março de 2026

Dra Taíssa discute melhorias no atendimento à saúde em visita ao Hospital João Paulo II

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação

A deputada Dra. Taissa voltou a se reunir no Hospital João Paulo II, prosseguindo nas discussões para aprimorar as condições de atendimento aos pacientes. A parlamentar tem realizado fiscalização em unidades hospitalares, visando contribuir para a melhoria das estruturas e da assistência à população. Neste mês, a unidade hospitalar já recebeu 5 cadeiras de rodas e 5 cadeiras para banho.

Nesse encontro, em acordo com a direção do João Paulo II, Taíssa assumiu o compromisso de atender às seguintes demandas: Instalação de ar condicionado e quatro cortinas de ar para o corredor de entrada e outras alas; Busca de recursos para a reforma do piso e das portas; Reforma do piso da farmácia hospitalar; Compra de 10 cadeiras para a ala administrativa de nutrição; Aquisição de dez armários administrativos; Conclusão da parede da ala de nutrição.

Além do empenho em buscar recursos para essas necessidades, a deputada também solicitou a realização de uma limpeza na área ao final da ala da unidade hospitalar. 

Mandato

A melhoria na saúde estadual tem sido uma das principais prioridades no mandato de Dra. Taíssa em que o compromisso e esforços estão voltados para assegurar assistência médica mais eficaz e de qualidade.

Página inicial / Política / Dra Taíssa discute melhorias no atendimento à saúde em visita ao Hospital João Paulo II