Samuel (Juan Paiva) vai atravessar uma fase turbulenta que mexerá com toda a sua vida em “Dona de Mim”, da Globo. Depois do fim do relacionamento com Leo (Clara Moneke), ele reencontra alguém marcante do passado e, a partir disso, toma decisões impulsivas que germ consequências graves para ele.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Dona de Mim’
Na segunda-feira, 24 de novembro, Samuel se surpreende quando vê Leo e Marlon (Humberto Morais) juntos. Ele interpreta a situação como uma reconciliação do casal e se revolta. Samuel acredita que Leo encerrou o namoro justamente para voltar com o ex e, por isso, se sente traído. Embora tente seguir o dia, a mágoa pressiona cada vez mais.
Na terça-feira, 25 de novembro, Samuel decide visitar o abrigo onde viveu quando era criança, antes de ser adotado por Abel (Tony Ramos). A ida ao local provoca lembranças que mexem profundamente com ele e culmina no reencontro com Jailson, uma figura importante do seu passado.
Dona de Mim: Rosa se defende das novas armações de Jaques
Jaques se aproveita da fragilidade de Samuel
Enquanto as memórias voltam com força, Jaques continua arquitetando golpes e ameaças, o que cria ainda mais pressão psicológica sobre o sobrinho. Na quarta-feira, 26 de novembro, Samuel bebe demais e se envolve em uma briga.
Logo depois, Vivian Marina Rigueira, sua advogada, o chama para conversar e afirma que esse tipo de comportamento prejudica diretamente sua situação nas questões jurídicas envolvendo Sofia (Elis Cabral) e a curatela de Rosa (Suely Franco). A bronca tem fundamento e se torna realidade rapidamente.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Jaques observa os erros do sobrinho e usa cada deslize como combustível para reivindicar a curatela de Rosa. Com isso, a Justiça marca uma nova audiência, e Samuel passa a correr o risco de perder algo fundamental na história: o direito de cuidar do patrimônio da avó.
O post Dona de Mim: Samuel entra em decadência e põe tudo em risco apareceu primeiro em OFuxico.









