Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

Informação é com a gente!

06 de fevereiro de 2026

Dona de Mim: Jaques reaparece para salvar Davi e não foge

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
02/12/2025
Asprocinco: Comunicado de recebimento de recurso e publicação
08/10/2025
Aviso de licitação: Pregão eletrônico – licitação n. 90011/2025 – menor preço global
02/10/2025
Publicação legal: Termo de Homologação – Pregào 9009/2025
01/10/2025
Termo de Anulação – Processo Administrativo nº: 72868/2024

Jaques (Marcello Novaes) descobre que Davi (Rafa Vitti) luta pela vida depois de um acidente de moto com Bárbara (Giovana Cordeiro) em “Dona de Mim”, da Globo. A jovem sofre ferimentos leves, porém Davi entra em estado grave. Assim, parentes e amigos levam o rapaz para o hospital, e os médicos informam a necessidade urgente de doação de sangue.

Como Jaques é o pai biológico de Davi, ele entende que tem grande chance de compatibilidade. Por isso, ele decide ir até o hospital, mesmo com a polícia na sua cola. O clima entre os personagens cresce, já que muita coisa mal resolvida envolve pai e filho. Samuel (Juan Paiva) sente raiva do crápula, e desse modo, vê a chegada de Jaques como a oportunidade perfeita para acionar a polícia.

Isso porque ele descobriu o envolvimento do vilão na morte de Abel (Tony Ramos). Contudo, Ayla prefere agir com calma, e assim, pede que Samuel espere a doação acontecer para depois pensar em denúncia. Enquanto isso, Tânia (Aline Borges) organiza uma rota de fuga para Jaques sair do hospital rapidamente. Assim, ela acredita que o vilão escaparia sem deixar rastros.

No entanto, Rosa (Suely Franco) observa tudo e acompanha cada passo. Logo depois, Bárbara anuncia que “Davi está fora de perigo”. A notícia muda o clima no hospital e, por consequência, todos respiram aliviados. Jaques, porém, toma outra decisão surpreendente: ele recusa o plano e não foge com Tânia, mesmo sabendo do risco.

Confira o resumo do capítulo de 29 de dezembro de ‘Dona de Mim’

Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Danilo insinua a Manuel que está dando um tempo para Filipa. Stephany confronta Jeff e diz temer estar grávida. Pam sugere que Filipa se aproxime de Danilo. O show de Ryan é um sucesso, e Otávio faz uma proposta de trabalho ao rapaz.

Filipa beija Danilo. Vivian reclama de Samuel. Leo segue acompanhando Sofia pelo rastreador, sem saber que Ellen e Hudson já descobriram o dispositivo. Ellen usa um celular errado, e o delegado Calixto monitora. A polícia chega ao hotel em que Ellen e Hudson estão hospedados.

O post Dona de Mim: Jaques reaparece para salvar Davi e não foge apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Dona de Mim: Jaques reaparece para salvar Davi e não foge