Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Informação é com a gente!

23 de março de 2026

Dona de Mim: Jaques invade desfile armado após causar incêndio

peixe-post-madeirao
peixe-post-madeirao

Últimas notícias

19/03/2026
Publicação legal: Aviso de dispensa de licitação
03/03/2026
Publicação legal: Comunicado de retificação de edital pregão eletrônico Nº 90000/2026
03/03/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – IPAM-GAB/IPAM-SCL
23/02/2026
Publicação legal: Aviso de Licitação Nº1/2026 – Ipam-Gab/Ipam-SCL
09/02/2026
Publicação legal: Pedido de Renovação da Licença de Operação
12/01/2026
Edital de convocação: ASSOCIAÇÃO BENEFICIENTE QUEIROZ ALMEIDA
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
02/01/2026
Pedido de renovação de licença de operação e outorga
12/12/2025
Publicação legal: Edital de convocação
12/12/2025
Publicação legal: Termo de adjudicação e homologação

Jaques (Marcello Novaes) resolve partir para a vingança sem medir consequências em “Dona de Mim”, da Globo. E, assim, ele coloca vários personagens em risco. Tudo começa nesta quarta-feira 07 de janeiro. Jaques decide atear fogo na fábrica de lingerie da Boaz. As chamas tomam o espaço rapidamente, portanto Samuel (Juan Paiva), Leo (Clara Moneke) e Rosa (Suely Franco) precisam sair do lugar às pressas.

A tragédia mexe com todo mundo. Mesmo com o incêndio, Leo decide transformar a dor em um novo passo. Ela entende que a empresa precisa seguir. Por isso, ela mantém o desfile mais aguardado da temporada. A coleção exibe peças marcadas pelo fogo. Assim, a linha ganha o significado de renascimento, com inspiração direta na fênix.

O evento reúne vários personagens da trama, além de influenciadores e fashionistas. Até Naiane, interpretada por Isabelle Drummond, que integra o elenco da próxima novela das sete, “Coração Acelerado”, marca presença. O clima de moda, além de comemoração, então toma conta do local.

Enquanto isso, Jaques segue fugido da polícia por causa dos crimes que cometeu. E, assim, ele decide dar mais um passo na vingança contra a própria família. Dias depois do incêndio, ele surge no desfile da Boaz com um revólver nas mãos. A invasão transforma o evento em um cenário de grande tensão. As informações são do site Resumo de Novelas.

Confira o resumo do capítulo de 07 de janeiro de ‘Dona de Mim’

Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da revista. Bárbara revela a Davi que Jaques salvou sua vida, e se declara para o amado.

Filipa pede que Danilo se afaste. Peter deixa escapar para Nina que Danilo ficou com Filipa. Leo prepara o desfile de sua marca na fábrica. Nina confronta Filipa e Danilo, que revela à moça que sua mãe terminou com ele. Jaques resgata Filipa. Sofia clama por socorro.

O post Dona de Mim: Jaques invade desfile armado após causar incêndio apareceu primeiro em OFuxico.

Página inicial / Cultura e Entretenimento / Dona de Mim: Jaques invade desfile armado após causar incêndio