18 de outubro de 2024

Dois rapazes suspeitos de executar homem de 55 anos são presos em Vilhena

Foram ouvidos na Delegacia de Homicídios de Vilhena, ontem, no meio da tarde, os dois rapazes suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 55 anos, no Setor 9. 

O crime aconteceu ontem pela manhã, e teve como vítima Ademir Pereira Gregório. Ele sofreu um profundo corte no pescoço e morreu dentro da casa em que vivia sozinho.

Cadáver

Um dos acusados foi detido por populares logo após a descoberta do cadáver, feita por um cunhado da vítima. 

O suspeito estava vestindo um casaco de Gregório e a peça continha uma mancha de sangue. Ele chegou a ser agredido e precisou ser mantido dentro da viatura da PM para não ser linchado.

De acordo com informações de testemunhas, na noite da última terça-feira, várias pessoas estavam reunidas na casa da vítima, entre elas o rapaz que foi capturado e reconhecido pelos participantes do evento.

Os dois homens detidos foram identificados como Verner G. S. S., de 27 anos, e Victor J. S. P., de 18 anos. Ambos foram interrogados ontem à tarde, mas a motivação do crime não havia sido revelada pela polícia até o fechamento desta edição. A polícia também não divulgou ainda qual teria sido a participação de cada um no assassinato. Fonte: SGC