Policiais militares prenderam na madrugada de segunda-feira (15), dois homens que tentaram entrar armados em uma boate na Avenida Mamoré, no bairro Lagoinha
Um homem dos homens, de 40 anos, foi flagrado armado com um revólver calibre 38.
Uma equipe da PM comandada pelo cabo Vargas e auxiliada pelos soldados da Cruz e Baraúna foi ao local após denúncia de que o homem tinha tentado entrar armado em uma boate se passando por policial.
Revista
Ele foi abordado pela polícia já quando saía do local em um carro modelo Virtus. Em revista no veículo os policiais acharam um revólver calibre 38 com três munições.
Aos policiais, o homem alegou que teria comprado a arma ontem, por R$ 4.800, 00, e que seria usada apenas para se defender. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Outro caso
Na mesma madrugada, outro destacamento daa Polícia Militar prendeu mais um homem armado na frente de uma boate na mesma região da cidade.
O acusado de 24 anos foi flagrado com um revólver contendo sete munições, ao tentar entrar na boate. Na caminhonete dele, um veículo modelo Hilux, os policiais encontraram duas porções de cocaína e uma de maconha.
Para a equipe policial, o acusado contou que comprou a arma por R$ 3.000,00 há quatro meses e era somente para defesa pessoal. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. (Rondoniaovivo)